Superhydrophobic: quero todas minhas roupas com isso!!!

quarta-feira, junho 24, 2015 Clovisnáilton

Teve uma vez que eu estava vindo para o trabalho, de manhã, e tomei um senhor banho de lama. Tinha chovido e, numa rua, havia uma senhora poça de lama. Veio um motorista, já querendo sacanear, e passou em alta velocidade naquela água suja e não deu outra: tomei o maior banho de lama da minha vida.

Como a gente chega no supermercado e já pega o macacão, dei sorte. Mas e quem não conta com isso? Neste dia eu cheguei no trabalho e, literalmente, lavei a roupa suja. Infelizmente, com o dia estava nublado, a roupa ficou meio úmida... mas deu para chegar em casa.


Deste dia em diante, eu ando nas ruas sempre afastado das poças de lama. Vi um poça, vou para o outro lado.

O dia que eu ganhar na Mega-Sena, todas minhas roupas vão ter esta goma, o Superhydrophobic, que impede as sujeiras se impregnarem no tecido... até a cueca.

Adeus para a roupa suja, adeus!!




0 comentários:

Postar um comentário