Seguir um mesmo jogo na Mega-Sena dá certo?

segunda-feira, novembro 23, 2015 Clovisnáilton

Seguir um mesmo jogo na Mega-Sena dá certo? 

>
Não é a primeira vez que me perguntam sobre isso. Eu acredito que existam muitas histórias de pessoas que seguiram uma combinação de jogos e um dia, finalmente, acertou na Mega-Sena.

Um leitor, conversando via MSN, disse que ouviu uma história mais ou menos assim: há mais de vinte anos, um homem seguia, fielmente, determinado jogo da Mega-Sena. Vinte longos anos naquela mesma combinação até que um dia, veio na cabeça! Ele havia ganhado uma boa quantia em dinheiro, que lhe rendeu a tão sonhada aposentadoria antecipada.

E não é que desta conversa veio a inspiração para o post de hoje?

Quem nunca cismou com determinada combinação? Eu mesmo jogo um cartão faz tempo. Sim, sempre jogo na Surpresinha, mas tenho dois cartões que estão comigo faz alguns meses. Acreditei, a ainda acredito, que vai dar certo... e assim continuo, mesmo que tenha acertado três dezenas neles.

A mãe de uma colega minha também jogava determinados números na antiga Sena. Acho que era alguma data, aniversário ou ocasião que marcou sua vida, sei lá. O que aconteceu foi que, num determinado sábado, último dia para se fazer o bendito jogo, ela não o fez. Assistindo ao jornal da noite, ouviu a apresentadora falar todos os seis números que ela sempre jogava. Tamanha foi a decepção desta mulher que nunca mais jogou nenhum jogo, nunca mais. Este é o lado ruim de decorar a seqüência, coisa que certamente você vai fazer. Se acontecer uma merda qualquer que não dê para jogar, os números saem e você confere... o senhor, ou a senhora, está na mais fedida merda.

Um conhecido de bar já acertou uma quina na Mega-Sena, dinheiro este que, na ocasião, deu para comprar uma casinha (que complementou com o FGTS ou vice-versa) e trocar de carro. Deste dia em diante ele pegou uma combinação (não sei se é a mesma que acertou os cinco números) e até hoje teima com a sorte. Eu também, se fosse ele, faria a mesma coisa. Mesmo que demorasse anos, eu teimaria naquela seqüência. Vai que é um aviso do andar de cima?

E os bolões nas loterias? O Marquinhos, dono de uma lotérica aqui na minha cidade, tem uma lista de combinações para a Mega-Sena, Lotofácil, Quina e etc. E será que ele muda constantemente estas combinações? Lógico que não! Os cartões já estão prontos, todos envelopados direitinho, o recibo do papel A4 já no computador, faltando somente colocar o número do concurso. Ou seja, sempre está concorrendo com os mesmos números escolhidos... e vez ou outra tem sorte em beliscar uma quadra ou quina, que é dividida pelos participantes.

A dica que deixo é que, se você quiser mesmo seguir uma determinada seqüência na Mega-Sena ou outra loteria qualquer, pense sempre nas suas condições financeiras. Hoje você pode ter dinheiro para jogar dez cartões para um concurso, mas lembre que na semana o gasto duplica  e durante o mês a coisa fica ainda melhor. E vai ser sempre assim, você sempre terá esta grana para apostar? A gente não sabe do futuro, se vai sobrar, do salário, este valor. Já imaginou você tendo que tirar um ou dois cartões para formalizar a aposta, deixando o restante para a próxima ocasião... e um deles, dos cartões não jogados, ter a seqüência premiada? Por isso a dica: siga sempre um ou dois cartões; se você tiver mais grana disponível para gastar, faça um jogo separado (Surpresinha ou mesmo marcando os seis números num outro cartão). Não foi sorteado? Refaça o jogo que você segue no outro concurso e, se tiver grana, faça outros jogos, e assim sucessivamente.

Aqui na minha cidade teve um caso exatamente assim: três irmãos sempre seguiam uns 50 cartões. Um belo dia, quando um foi fazer o jogo, o valor da aposta havia aumentado. Dava para fazer só 46 ou 47 cartões, e só! O cara então retirou os 3 ou 4 cartões, não fazendo a aposta. Adivinha o que aconteceu?

Isso mesmo! Os seis números sorteados estavam justamente neles. Então, no caso de se seguir um jogo e os valores da aposta subiram, minha dica é sempre fazer o jogo. Pague com seu dinheiro, depois receba dos outros participantes.

Seguindo sequências ou não, a sorte não escolhe dia ou hora para bater na sua porta. Vai ver, hoje é o dia...

0 comentários:

Postar um comentário