Sorteio da Quina de São João promete pagar R$ 120 milhões

terça-feira, junho 23, 2015 Clovisnáilton


O que você faria com R$ 120 milhões? “Eu ia ficar uma semana só pensando o que fazer”, brincou o operador de máquinas Roberto Carlos Custódio, 47 anos, que fez várias apostas na Quina de São João. O sorteio do prêmio especial, previsto em R$ 120 milhões, é nesta quarta-feira à noite, 24 de junho, dia de São João. É a segunda maior arrecadação / prêmio das Loterias da Caixa, depois da Mega da Virada. Ainda dá tempo de correr numa lotérica e fazer o jogo até às 19h de quarta.

É AMANHÃ!!!

Amanhã, São João: R$ 120 milhões!! Imagina, só por um instante, se aquele meu joguinho maroto, que fiz sozinho, aquele joguinho simples, de R$ 1,50 que paguei com moedinhas de dez, vinte e cinco e cinquenta centavos, me dá este dinheirão?


Fico imaginando se isso acontece comigo, de ser o sorteado desta feita. Imagina só o coração, como é que fica. Deve ser uma sensação indescritível. 

Acho que vou fazer mais um joguinho simples... reforçar a sorte!

0 comentários:

Postar um comentário