Mega-Sena 1716: previsão de R$ 40 milhões

segunda-feira, junho 22, 2015 Clovisnáilton


Ó, seres do universo que estão a ler este pequeno trecho, atendei às minhas expectativas! Fazei-me ser o vencedor, o único ganhador da Mega-Sena, concurso 1716, para que eu, enfim, TIRE O PÉ DA LAMA que é esta minha vida de empregado do Supermercado do Seu Barbosa. Ó inenarráveis seres de luzes e de QI avançadíssimos para minha singela percepção temporal e atemporal, fazei-me preencher corretamente o volante da Mega-Sena, concurso 1716, e guie-me na escolha dos 6 números que serão sorteados ou, quiçá, guie minha mão para que eu compre o BOLÃO DA MEGA-SENA onde estarão os números a serem sorteados. Não aguento mais as contas para pagar, não aguento mais ter que consertar meu fusca, o Pelomenos (tá lá a jabaquara parada por falta de manutenção), não aguento mais usar cuecas furadas, não aguento mais tomar cerveja barata e comer tira-gosto de piaba! Ó, grandes seres cósmicos, guie-me...

Pronto: reza feita, agora é só conjecturar minha vida futura quando, finalmente, eu ganhar esta porcaria sozinho! Quarenta milhões... já imaginou? Acho que compraria um lote enorme, enorme mesmo, num lugar bem distante, numa cidadezinha bem gostosa, e lá montaria minha humilde residência...


... que contaria com muros bem altos, seguramente. Lá, em lugares bem arejados, faria minha casa principal, piscina, quadra de futebol, uma área para queimar uma carne e tomar aquelas cervejas geladas...


... e a garagem? Ah, tem que ser espaçosa, vistosa...


Ai ai! Deve ser bom demais, hein?

Deixa eu almoçar senão minha marmita queima...

0 comentários:

Postar um comentário