Ex-BBB Paulinha ganha na loteria pela 24ª vez

quinta-feira, fevereiro 12, 2015 Clovisnáilton


A ex-BBB Paulinha Leitte, de 28 anos, mostrou que tem mesmo sorte no jogo. A moça acertou o prêmio da loteria pela 24ª vez e compartilhou uma foto com os seus seguidores do Instagram. Paulinha levou o prêmio da quadra, de R$ 6.931 mil.

"Iupiiiiii, eu tenho muita sorte. Fiz a quadra, na quina, no bolão. Eu só bato na trave, uma hora eu acerto o prêmio principal. Esse é de 3 sorteios anteriores. Eu só fui conferir hoje. Com esse, eu ja ganhei 24 vezes na loteria", escreveu na legenda da foto.

A loira já acertou diversos prêmios jogando na loteria e ganhou todos os prêmios de sorte durante a sua participação no BBB. “Fico de olho sempre. Sempre jogo na Mega-Sena. Mas desta vez, decidi pela Quina e quase foi. Uma hora acerto o principal”, disse Paulinha em entrevista ao site Ego. 


Pitaco do blogueiro: caramba... já passou o falecido João Alves dos Anões do Orçamento!!!

João Alves de Almeida, um dos deputados
 cassados conhecidos como os "Anões do Orçamento",
 em 1993, explicando seu patrimônio milionário

0 comentários:

Postar um comentário