A tatuagem de três estrelas no corpo...

segunda-feira, fevereiro 02, 2015 Clovisnáilton

Margarida, que trabalha no caixa aqui do Supermercado, chegou hoje aqui desesperada.

Eu, como sou muito bico, vendo que ela estava com uma cara muito triste, perguntei o que tinha acontecido. Ela me disse que fez uma tatuagem no sábado, de 3 estrelas, perto da orelha esquerda.

Tudo bem, até aí normal... já vi muitas meninas com esta tatuagem.

O que eu tomei um susto foi que a Margarida me contou que, quando o tatuador estava terminando o procedimento, ele perguntou:

- Você é lésbica?

Margarida, que de lésbica não tem nada, disse que não e perguntou o porque da pergunta:

- É que a tatuagem que você está fazendo, no meio das lésbicas, quer dizer que você é...

Ah, Margarida ficou louca:

- Mas só agora você me diz isso?
- Ué, você chegou aqui já querendo a tatuagem... pensei que soubesse...

Mas isso não tem nada a ver não. Estava consolando a Margarida aqui, mostrando, inclusive, na internet que isso não passa de uma mentira... não são 3 estrelinhas perto da orelha, na barriga, no braço, no pé, em qualquer lugar que vai dizer que você é ou não é uma coisa.

Agora Margarida se acalmou...

0 comentários:

Postar um comentário