Mega-Sena da Virada 2014: o ganhador do concurso 1665 é...

quarta-feira, novembro 12, 2014 Clovisnáilton

Dia 31 de dezembro de 2014 a Caixa Econômica Federal irá proceder o sorteio da Mega-Sena da Virada, concurso 1665, com prêmio estimado em mais de 200 milhões de reais. O ganhador, provavelmente um blogueiro que há tempos escreve sobre as loterias brasileiras, já sabe o que irá fazer com a dinheirada que ganhará sozinho. Babe aí...

Nas filas das casas lotéricas só se falam nisso: que fazer com a grana da Mega-Sena da Virada de 2014, a quina, pois a sena já está engatilhada para um único ganhador, um personagem fictício que escreve o blog "Um dia ainda ganho na Mega-Sena" há mais de uma década.


Incansável, este personagem já imaginou inúmeras situações em que ganhava mixarias, como 50 milhões de reais, 70 milhões de reais... mas agora, tão próximo de realizar mais uma de suas bravatas, já sonha em poder sonhar que irá poder fazer com uma grana 'de responsa', que é o maior prêmio já distribuído por uma loteria brasileira.


Nosso herói planeja, nas primeiras horas do primeiro dia útil de 2015, proceder sua ida à uma agência da Caixa Econômica e mandar aplicar todo o resultado da fezinha na caderneta de poupança. Sim, ele não quer saber de, naquele momento, ter que escolher entre inúmeras aplicações financeiras e aquisições de imóveis, visando o lucro. Isso ele irá fazer, lógico, mas quando estiver descansado e cansado de tanto coçar seu saco milionário nas praias paradisíacas do Caribe.


Caribe... só de escrever esta palavra, sinto o sol bater em meu rosto, sinto a brisa do mar adentrando minhas narinas, sinto as finas areias massageando meus pés! Nada mais de Marataízes, Piúma, Guarapari... o destino tem que ser o Caribe. Nada de hotéis sem infraestrutura, agora poderei me hospedar num resort de luxo grau máximo, pois poderei pagar por uma diária digna de minha ilustre pessoa! Não gostaria de cuspir no prato que comi, mas não aguento mais pegar meu fusca, o Pelomenos, e 'rapar fora' para o Espírito Santo.... isso cansa. Uma vez me aventurei por umas praias no norte do Rio de Janeiro e, crendeuspai, tive saudade das praias do estado vizinho. Aí, desta vez em diante, só Espírito Santo... e sempre! Agora, com esta grana no bolso, poderemos viajar para o Cacaca-ririri-bebebe e beber muita cerveja belga. Ah, que maravilha. Já imaginou eu aí, no meio daquele marzão azul, vendo aquelas moças bonitas, bebericando uma cerveja importada gelada? E sem preocupar com grana? 


Seria alguns dias neste ócio... uns 90! Ia cansar de praia, ia cansar de lagosta, ia cansar de camarão, só não ia cansar de mulher, lógico! Mas o resto, puts... aí chegaria a hora da volta, do retorno triunfal do herói. Logicamente, iria pedir para o Tãozinho continuar fazendo meus jogos da Mega-Sena enquanto estaria no Caribe e, do jeito que sou sortudo, é capaz de ter ganho ainda uma coisinha na loteria, só para constar.

E depois? Depois de curtir 90 dias no Caribe, o que fazer com 200 milhões na conta poupança? Automóveis, propriedades na praia, no interior, casas, prédios, lotes, fazendas... muita coisa a se pensar.

E você? Se você dividisse este prêmio comigo (logicamente se você acertasse os seis números que eu já joguei), o que você faria??

0 comentários:

Postar um comentário