Supermercado oferece compras grátis para clientes nus

quinta-feira, janeiro 16, 2014 Clovisnáilton

Clientes peladões puderam levar mercadorias grátis
FONTE: VÍRGULA NOTÍCIAS
Já pensou poder pegar um monte de coisas no supermercado sem pagar absolutamente nada? Um supermercado da Alemanha teve essa ideia genial (?) e fez uma promoção em sua inauguração: todos os clientes que fossem até o estabelecimento totalmente sem roupas poderiam levar até 270 euros (cerca de R$ 700) em mercadorias grátis!

Segundo o jornal “The Local”, a promoção maluca aconteceu no último sábado (16) na cidade de Süderlügum, que fica na fronteira entre Alemanha e Dinamarca.

Para surpresa dos diretores do supermercado Priss, centenas de pessoas compareceram ao local. Alguns peladões chegaram a acampar na porta, para garantir as comprinhas na faixa. 

Apesar da grande procura, apenas os cem primeiros corajosos foram contemplados com a promoção. A maioria dos clientes estava a caminho do Roskilde Festival, e por isso, optou pela compra de bebidas alcoólicas. 

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Aqui no Supermercado do Seu Barbosa aconteceu uma cena um pouco mais... pudica com uma cliente.

É que ela, que devia estar em alguma piscina ou cachoeira ou lagoa próxima, apareceu aqui só de biquine.

Agora imagine o alvoroço!! Ela colocou os seus lindos pezinhos no chão limpinho do supermercado e "geral" já estava encostando a língua nos joelhos! Eu inclusive!!

O Seu Barbosa foi chamado às pressas para ver o que se podia fazer. É porque a gente segue ordens, e as ordens é não deixar animais entrar, tipo cachorro, que pode assustar a freguesia ou cagar perto do arroz, mas as ordens não falava nada de entrar uma mulher gostosa só de biquini.

E ela estava chamando toda a atenção: a mulherada véia que todo dia compra meio quilo de carne largou a fila para ficar falando "despudorada, indecente" e outros adjetivos; já os véios da turma da "rola cansada" só diziam "ah, meus tempos, quando eu era bom nisso..." já pensando no banho de gato com a patroa, mais tarde. E  neste meio, euzinho!

Aí o Seu Barbosa me chamou:

- Atende a moça, Clóvis...

E eu atendi. Ela estava com uma cesta de compras e alguns produtos. Falei com ela que não se podia entrar naquele estabelecimento só de biquini (dei a deixa que eu achei uma maravilha a cena dela pegando algo na prateleira de baixo) e ela se desculpou. Fomos ao caixa da Margarida (que é páreo duro com a cliente de biquini, de tão gostosa que ambas são) e ela foi passando as mercadorias, só no recalque.

Foi quando passamos a última lata de refrigerante e eu fiquei pensando: COMO ELA VAI PAGAR?

E não é que ela pagou com VISA e com um mini-cartão de crédito?

E sim... tava lá mesmo!!!

Visa Mini


0 comentários:

Postar um comentário