SIMPATIA GARANTIDA PARA GANHAR NA MEGA-SENA

quinta-feira, janeiro 23, 2014 Clovisnáilton

Tenho um amigo, que trabalha comigo como descarregador de caminhão, aqui no Supermercado do Seu Barbosa, que sempre sonhou em ganhar a Mega-Sena, assim como eu.

Um belo dia, quando tínhamos que descarregar 1 caminhão de arroz, outro de açúcar e outro de enlatados, falei para ele seguir esta simpatia que, com certeza ABSOLUTA, ele iria ganhar na Mega-Sena.

Mas falei para ele também não desistir, porque se desistisse da simpatia, ele não iria ganhar na Mega-Sena NUNCA MAIS NA VIDA.

E ele fez!

Agora, como eu vi que o resultado é garantido, vou repassar para vocês:

SIMPATIA GARANTIDA PARA GANHAR NA MEGA-SENA 
60 volantes da Mega-Sena sem preencher
1 litro de álcool de cereal
10 gramas de calomelano em pó
 
Modo de preparar a simpatia: pegue os 60 volantes da Mega-Sena e os coloque, um a um, dentro do litro de álcool de cereal. Misture as 10 gramas de calomelano em seguida. Agite bem e passe embaixo dos dois suvacos após tomar o primeiro banho do dia, que tem que ser em até 15 minutos após acordar. Repita esta ação até ganhar na Mega-Sena.


Gente, ganhar este amigo não ganhou, mas em compensação, trabalhar ao lado dele está sendo muito mais agradável...

1 comentários:

Danymara disse...

Oração forte e Poderosa de São Cipriano infalivél!!
Pelos poderes de São Cipriano; Que os números da mega sena virá agora em meus sonhos. Apostarei e ganharei os números acumulados. São Cipriano, eu terei esse poder, que o sonho de ganhar na mega sena torne se real com o seu poder. Agora poderei realizar meu sonho de comprar minha casa própria, conhecer o mundo, ajudar a todos que necessitada minha ajuda São Cipriano afaste todo azar e toda inveja, todas as coisas que me impessam de ganhar na mefa sena. Hoje e Agora, tenha a certeza que eu sou a pessaoa perfeita para ganhar essa bolada. E ninguém mais além de mim. Que os números que serão sorteados, não saiam do meu pensamento.
São Cipriano, faça isso por mim como nunca fez por outra pessoa e talvez fará dependendo da fé de cada um. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e em troca vou divulgar seu nome.
São Cipriano em troca de sonhar com os números certeiros da mega sena apostarei e com a minha fé nessa oração ganharei Meus primeiros milhões, ajudarei outras pessoas realizarei meu sonho. Conhecerei o mundo que deus fez para mim desfrutarei da melhor maneira possível tudo aquilo que o dinheiro pode oferecer Graças a minha Fé Nessa Oração.
Peço aos poderes de São Cipriano AMÉM.
Divulgue essa Oração e terás uma Surpresa........

Postar um comentário